olá boa tarde alguém pode me ajudar?
me cobraram duas mensalidades integralmente mas ainda ainda estou no prazo por 1 dólar nos 3 primeiros meses
Um lojista relata ter sido cobrado duas mensalidades integrais pela Shopify, apesar de ainda estar dentro do período promocional de $1 por três meses.
Resposta do Suporte:
Sugestões para Verificação:
Status: Questão encaminhada para resolução via canais oficiais de suporte.
olá boa tarde alguém pode me ajudar?
me cobraram duas mensalidades integralmente mas ainda ainda estou no prazo por 1 dólar nos 3 primeiros meses
Olá, @Rudnei
Teremos o prazer de ajudar com essa questão, mas é importante ressaltar que solicitações desse tipo precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Como a Comunidade é uma plataforma pública, os agentes que trabalham aqui não possuem as ferramentas necessárias para autenticar você como um usuário autorizado a receber informações da conta. Para obter assistência personalizada e segura, recomendamos entrar em contato com nossa equipe de suporte da seguinte forma;
1 - Clique aqui
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não ■■■■ esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento > Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco.
Caso queira dar uma olhada nas cobranças feitas em sua loja, poderá fazer isso na página Faturamento do admin da Shopify (Configurações > Faturamento > Extrato de cobrança). Nessa seção é possível consultar as faturas e ter uma visão geral das cobranças incluídas nas faturas mais recentes. Clique na fatura que desejar para ver mais detalhes. Você também pode exportar suas faturas em PDF. Esse formato mostra o valor total da fatura e como ele é dividido entre a assinatura, apps, outras cobranças e tributos, portanto isso pode facilitar o entendimento.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.