Bom dia.
Efetuei a troca do cartão na minha loja e agora estou tentando pagar minha mensalidade de $14,00 e não estou conseguindo.
Gostaria de um suporte para resolver isso.
Desde de já agradeço pela atenção.
Bom dia.
Efetuei a troca do cartão na minha loja e agora estou tentando pagar minha mensalidade de $14,00 e não estou conseguindo.
Gostaria de um suporte para resolver isso.
Desde de já agradeço pela atenção.
Olá @kozarada ,
Sinto por saber que não esta conseguindo pagar a mensalidade após atualizar o cartão na sua conta. Estou aqui para ajudar e feliz em esclarecer essa dúvida.
Por gentileza, poderia dizer se tinha pago alguma fatura com sucesso na conta com o cartão anterior? Você recebeu uma mensagem de erro indicar que houve um problema com o pagamento? Caso sim, então é possível que o novo cartão que acrescentou a sua loja não atende os requisitos para pagar a fatura na Shopify. Para efetuar o pagamento com sucesso, o cartão deve atender aos seguintes requisitos;
o cartão de crédito é válido e tem a bandeira de Mastercard, Visa ou American Express
o cartão de débito co-branded com Mastercard, Visa ou American Express - cartões débito de própria marca não são aceites
o cartão de crédito/débito precisa permitir pagamentos recorrentes em dólar americano
o cartão de crédito/débito deve estar habilitado para receber cobranças internacionais
o cartão de crédito/débito precisa ter saldo suficiente
Eu recomendaria conferir com a empresa de cartão de crédito ou o seu banco para garantir que o novo cartão atende esses requisitos. Vale a pena lembrar que nos também aceitamos PayPal para pagar a sua fatura Shopify. Se o seu primeiro cartão funcionou para pagar a mensalidade Shopify, poderá sempre continuar usar esse cartão, se possível. Para mais informações, confira as Perguntas Frequentes sobre faturamento na Shopify.
No tema de faturamento, gostaria de deixar aqui esta informação na nossa Central de Ajuda sobre como funciona o faturamento na Shopify se pretende saber mais.
Espero que isso ajude! Se tiver alguma dúvida, não hesite em deixar um comentário e fico feliz em ajudar.