Pessoal,
O menu principal da minha loja não está funcionado. Coloquei o o link necessário, mas mesmo assim não vai.
Aguardo o retorno.
Olá @juhoffm !
Entendo que você está configurando o menu principal da sua loja, mas parece que os itens de menu adicionados não estão funcionando. Fico feliz em conferir isso e ajudar, mas precisarei de mais detalhes para compreender o que já foi feito até então.
- Você consegue visualizar o menu principal ao acessar a sua loja virtual?
- Como que você está configurando a navegação da sua loja?
- Quais são os itens de menu que você criou?
- Você já criou as páginas no admin antes de configurar a navegação?
Para que o link conectado no item de menu funcione, as páginas precisam estar disponíveis para a loja virtual. Por exemplo, na minha loja de teste eu criei um item de menu para a minha coleção “Acessórios”. Para o link funcionar, eu primeiro criei a coleção no admin indo em Produtos> Coleções e configurei a coleção para ficar disponível na Loja Virtual, veja só:
Depois, em Loja Virtual> Navegação > Menu principal. Criei um item de menu e adicionei o link da página, seguindo esses passos:
Ao acessar a loja virtual e clicar em Acessórios sou direcionada para a página da minha coleção.

Para ajudá-lo com essas etapas consulte as instruções para adicionar, remover ou editar itens de menu na loja virtual.
Você chegou a executar esses passos? Por favor, nos informe os detalhes solicitados e nos envie imagens ou um vídeo para mostrar o comportamento reportado. Assim, poderemos entender melhor o que está acontecendo e continuar ajudando. Aguardo a sua resposta!