Meu plano nao aceita a troca do anual para o mensal

Olá @praticacenter ,

Entendo que gostaria de alterar o plano anual para o plano mensal e tenho o prazer de o ajudar com isso. Como você já notou, não é possível fazer essa alteração através do painel da sua loja e necessita entrar em contato com a nossa equipe de suporte para que eles poderem acessar a sua conta e ajudar com essa atualização ao seu plano.

Para solicitar ajuda, siga estes passos:

1. Comece aqui.

2. Faça o login na sua conta.

3. Selecione um tópico relacionado com o assunto que está a ter (no seu caso clique em Conta > Faturamento).

4. Reveja os guias de ajuda sugeridos e as perguntas comuns ou continue para as opções de atendimento disponíveis e clique em enviar email e pronto!

Você mencionou que já tentou contatar o nosso suporte e não teve resposta, poderia me dizer como tentou nos contatar? Caso já enviou um email para nossa equipe sobre o assunto, confira o seu email e a sua caixa de spam e verifique se recebeu um email com o número de atendimento do ticket. Se recebeu esse email, isso signifique que nos recebemos a sua questão e está em fila. Por email, as mensagens são respondidas por ordem que são recebidas e pode demorar até 3 dias úteis para receber uma resposta dependendo do volume de solicitações em fila.

Vale a pena lembrar que, no momento o atendimento em português é oferecido por email, aqui na Comunidade além de no Facebook e Twitter. Na Comunidade e nas redes socias, podemos ajudar com questões gerais porém, por motivos de segurança aqui não temos acesso as contas dos nossos lojistas. Se precisamos de acessar a sua conta para continuar o seu suporte, a nossa equipe fica feliz em te ajudar por email. Se pretende falar com alguém mais depressa, sinta-se à vontade para contatar o nosso suporte em inglês pelo chat aqui e poderá usar uma ferramenta online preferida para ajudar com a tradução, se for preciso.

Para que eu posso te atender melhor gostaria de saber porque decidiu trocar para o plano mensal. Saberia que no plano anual economizará 10% no valor do plano? Isso acaba por ser um mês de serviço gratuito por ano em comparação com o plano mensal.

Aguardo sua resposta e por favor avise-me se tiver qualquer outra dúvida!