Boa noite
Eu configurei o meu check out na yampi, fiz tudo certo mas quando tento fazer o teste de pagamento na minha loja os meus produtos aparecem como vendidos e não aceita efetuar o pagamento.
Uma usuária está enfrentando problemas ao tentar realizar um teste de pagamento em sua loja Shopify. Após configurar o checkout da Yampi, todos os produtos aparecem como “Sold out” (vendidos/esgotados) na área de pagamento, impedindo a finalização da compra.
Possíveis causas identificadas:
Recomendações fornecidas:
A discussão permanece aberta aguardando retorno da usuária sobre a verificação do estoque e os motivos para escolha deste checkout específico.
Boa noite
Eu configurei o meu check out na yampi, fiz tudo certo mas quando tento fazer o teste de pagamento na minha loja os meus produtos aparecem como vendidos e não aceita efetuar o pagamento.
Olá @helena_alex !
Entendo que você está usando o checkout da Yampi na sua loja e não está conseguindo seguir com a finalização da compra, pois o botão está como “Sold out”. Isto está acontecendo em todas as páginas dos produtos? Você chegou a verificar se os produtos estão com estoque disponível?
O botão “sold out” aparece quando um produto está sem estoque/ esgotado. É uma forma de informar aos clientes que aquele item não está disponível para compra no momento.
Se você encontrar o botão “sold out” em produtos específicos, eu recomendo verificar a quantidade de estoque indo em Produtos > Estoque, consulte: Gestão de estoque. Isso ajudará a confirmar se o produto está realmente sem estoque ou se há algum problema na exibição do botão ou problema com a funcionalidade do checkout.
Se você verificar o estoque e constatar que há disponibilidade, mas o botão “sold out” ainda aparece em todos os produtos, pode ser um problema relacionado à instalação da integração da Yampi. Nesse caso, será necessário buscar ajuda diretamente com o suporte da Yampi para resolver a questão.
Por falar na Yampi, poderia me informar por que optou por este checkout? Gostaria de entender quais foram os motivos que o levou a optar por essa integração, considerando que ela não é oficialmente aprovada pela Shopify. Leia este artigo para se informar mais sobre os perigos ao usar checkouts não aprovados.
Entendo que cada negócio tem suas necessidades específicas, mas é importante considerar as possíveis limitações ou incompatibilidades que podem surgir ao utilizar um checkout não aprovado pela plataforma.
Nesse sentido, sempre recomendamos explorar outras opções de checkout que sejam oficialmente suportadas pela Shopify. Isso pode garantir uma integração mais estável e confiável, evitando possíveis problemas futuros.
Se tiver alguma outra dúvida, só avisar aqui e ficarei feliz em continuar ajudando!