Meus produtos já estão inseridos nas coleções mas não aparecem no meu site, como eu resolvo?

Boa tarde!

Configurei todo o site, e adicionei alguns produtos para teste, na aba de produtos e em coleções aparecem normalmente, mas no site não aparece em lugar nenhum. Como posso resolver?

Aqui estão ok, mas no site não aparecem.

Oi @PedroGodoi , como vai? Seja bem vindo.

Aparentemente é um problema bem simples de resolver. Se você confirmou que os produtos estão inseridos e sendo anexados nas coleções, só no resta editar o seu tema. Vamos lá!

Vá em Loja Virtual > Temas > Personalizar

Para nos ajudar, nós vamos ativar o Inspetor de Click.

inspetor de click.png

Em seguida, você vai procurar o bloco que você quer alterar, no caso, as Promoções da Semana. Segue um exemplo de como deve ficar. Para editar, você deve clicar no nome do bloco, como abaixo:

Ao clique, irá abrir as opções do bloco. Você deve procurar a coleção que deseja, como no exemplo:

Feito isso, deve funcionar.

Lembrando que as opções podem variar de acordo como tema, mas em grande maioria, é neste modelo.

Qualquer coisa retorne e se a resposta foi útil, masque como aceita!

Abraço.

Após incluir o produto e criar a coleção vá em loja virtual clique em
navegação e crie o menu , esse menu será o link pra abrir a sua página ,se
ainda permanecer a dúvida procure ajuda no YOUTUBE…

Olá! Bom dia, estou com o mesmo problema, fiz o que sinalizou, mas não deu certo, o que eu achei e que deu certo no meu teste, é fazer tudo manual, criar tudo pelo site dentro da aba personalizar tema.

Cara, para resolver isso é assim, vai no cadastro do produto, aba publicando, clica nos três pontos em gerenciar canais de vendas, abre ele e seleciona loja virtual, e se quiser todas as outras opções, salva e testa.
Eu estava com esse problema de ter o produto na shopify, por dentro da minha coleção, quando eu selecionava a minha coleção, não aparecia nada, até eu fazer isso, eu tinha desflagado essa opção, e quando eu flaguei novamente, deu certo, espero ter ajudado, até mais.