Ficarei feliz em dar uma mãozinha aqui então, vamos lá!
Obrigada por compartilhar o URL do seu site, @Monica37 ! Notei que algumas categorias na sua loja tinham produtos e, alguns estavam vazios, tais como; Brinquedos, Ferramentas, Segurança. Por acaso esta-se referir a essas coleções em particular? Se uma coleção tem os produtos inseridos no painel da loja, mas não aparecem no site, isso pode indicar que houve algo ausente nas configurações e disponibilidade desses produtos em particulares. Eu recomendaria conferir os produtos em questão no painel da sua loja e verifique;
-
O Status do produto e que consta como Ativo. Os produtos com status Rascunho podem ser inseridos na Coleção no admin, mas não aparecerão no site.
-
Veja que o produto está disponível na Loja Virtual. Caso não, clique em Gerenciar para disponibilizar esse produto no seu site.
-
Assegure que o produto está disponível no Mercado pretendido. Se atender mais que um local, poderá definir os mercados em que pretende vender o produto. Tenha em mente que se não está localizada no mercado em que o produto esta disponibilizado então, o produto não aparecerá para você no seu dispositivo. Se pretende alterar os mercados do produto, clique em Gerenciar > Gerenciar Mercado.
-
Verifique Organização do Produto > Coleções e assegure-se que o nome da Coleção pretendida é listada aqui.
Por gentileza, verifique esses detalhes e avise-me se conseguiu disponibilizar os produtos nas coleções pretendidas no seu site.
Referente a sua questão @Escariao , entendi que os seus produtos não aparecem nas coleções, nem no site da loja ou no admin - certo? Isso pode indicar que os produtos não seguem os requisitos das coleções automatizadas. Com coleções automatizadas, o sistema adicione todos os produtos que atendem as condições da coleção automaticamente. Se uma coleção é automatizada, ela terá condições definidas e lista os produtos que atendem esses requisitos, como no seguinte exemplo;
Ao contrario, coleções manuais necessitam que você escolhe os produtos adicionados a coleção manualmente e não constam com a seção Condições, mas sim a seção Produtos. Eu recomendaria analisar cada coleção e nota a forma que está organizada. Se é automatizada, assegure que os seus produtos atendem os requisitos dessa coleção. Caso a coleção é manual e não tem produtos embutidos, terá que adicionar os pretendidos produtos manualmente ou criar uma coleção automatizada se preferir. Tenha em mente que não é possível alterar o tipo de coleção uma vez criada, então se pretende trocar o tipo de coleção, tera que criar outra e excluir a anterior.
Por favor, avise-me se isso ajudou!