Meus produtos já estão inseridos nas coleções mas não aparecem no site, o que fazer?

Olá @RonePortugal !

Fico feliz em conferir esta questão e te ajudar no que for possível. Entendi que a coleção e produtos estão publicadas em todos os canais de vendas e no admin da sua loja, como também, no editor de temas você está vendo os produtos adicionados. Mas, ao acessar a loja virtual somente 3 produtos estão sendo exibidos, correto?

Ao acessa a sua loja, posso notar que você está trabalhando com diferentes mercados, pois a seguinte janela aparece:

E ao acessar a coleção encontro o seguinte:

Com isso em mente, tudo indica que os produtos desta coleção não estão disponíveis em mercados específicos ou está usando um app para limitar acesso à produtos específicos e coleções.

Como não tenho este contexto certinho, irei compartilhar as orientações para lojistas que trabalham com mais de um mercado, ok?

Por estar trabalhando com mercados diferentes, além de conferir todos os pontos que abordamos neste post, você precisará conferir se o produto está disponível para o mercado desejado.

Com o Shopify Markets, você escolhe em quais mercados você quer publicar os produtos e disponibilizá-los para compra. Por exemplo, caso não for vender um produto fora de Portugal, é possível não exibi-lo para os clientes nos mercados internacionais.

Então, acesse a página dos produtos que foram inseridos nesta sua coleção e verifique os Mercados para o qual ele está disponível. Poderá visualizar isso na seção Publicando junto com a disponibilidade nos canais de vendas, veja este exemplo:

Depois, vá em Configurações > Mercados para conseguir gerenciar a publicação de produtos para mercados específicos. Consulte as instruções aqui: Publicar um produto para um mercado específico. Caso queira fazer isso de forma mais rápida, poderá utilizar o editor em massa e executar essas etapas de acordo com este passo a passo: Publicar ou cancelar a publicação de produtos em vários mercados em massa.

Por favor, confira essas instruções e nos atualize aqui se conseguiu solucionar. Caso ainda esteja encontrando dificuldades, por favor, nos informe em detalhes os passos que você já seguiu e ficaremos felizes em conferir se conseguimos continuar te ajudando por aqui. Até mais!