MIGRANDO LOJA BRASIL X USA/ SEM CRIAR NOVA LOJA, ULTILIZANDO A MESMA LOJA

Boa Tarde;

Atualmente estou rodando uma loja no Brasil, Loja Pronta para trabalhar. Porem estou em processo transferila para USA,Ultilizando a mesma loja. Gostaria de trabalhar com ela apenas nos USA. Estou com muitas dificuldades na parte de programacao, pois nao tenho experiencia nesta parte. Gostaria de saber se teria alguma forma de eu resolver este problema. Talvez um passo a passo para mim saber se esta tudo correto, ou quem salve ate um servico de alguem que entenda e posso configurar ela da forma correta.

Me recomendam um profissional?

Alguem tem alguma recomendação de um FreeLancer talvez?

Muito Obrigado;

Lucas Garcia

Boa tarde @temditudo !

Entendo que você pretende atender ao mercado americano exclusivamente por meio de sua loja atual. De fato, isso pode ser feito diretamente pelo admin da sua loja atual alterando algumas configurações sem necessidade de montar outra loja a parte! Pois, temos diversos recursos a sua disposição para te ajudar a vender para outros países e, no seu caso, os Estados Unidos.

Antes de apresentar algumas soluções para você, gostaria de saber mais uns detalhes sobre a sua empresa para determinar a melhor forma de prosseguir para atender os seus clientes nos EUA. Por favor confira as questões abaixo;

• Sua empresa continuará localizada no Brasil ou você pretende realocar para os EUA?
  • Você trata da entrega das encomendas ou trabalha com um fornecedor que cuida disso para você?
  • O que o levou para decidir atender somente o mercado EUA?

Com essas informações adicionais serei capaz de te indicar na melhor forma para alcançar o seu objetivo. Para além das respostas a essas perguntas, por gentileza, não deixe de incluir o URL da sua loja para que eu posso dar uma olhada. Aguardo a sua reposta para que possamos continuar o seu atendimento. Até já!