Minha loja está com problemas ao adicionar o carrinho, está lenta como resolvo?

Minha loja www.shopclau.com.br está com problemas na hora de adicionar o carrinho é necessário clicar duas ou mais vezes para conseguir, como eu resolvo isso?

Olá @claudetetormem ,

Obrigada por compartilhar o link da sua loja. Entendi que após o cliente adicione o produto ao carrinho na sua loja que precisa clicar ao menos duas vezes para chegar ao checkout - certo?

Eu tentei replicar esse comportamento na sua loja, mas eu tive um resultado diferente. Quando cliquei em “Adicionar ao Carrinho” foi automaticamente redirecionada para o checkout - confira este vídeo do meu teste para ver o que ocorreu. Notei que ao adicionar o produto ao carrinho fui redirecionada para o checkout do CartPanda - certo? Por se tratar de uma integração desenvolvida por terceiros nós da Shopify não saberemos dizer o motivo desse erro porque não somos familiarizados com o desenvolvimento dessa integração. Entre em contato com os desenvolvedores do CartPanda e sem dúvida eles poderão te ajudar e fornecer soluções.

Além disso, devo mencionar que esses tipos checkouts de terceiros não são aprovados para uso na Shopify. Nos não recomendamos o uso desses checkouts porque ultrapassam o checkout da Shopify e, isso pode introduzir erros e comportamentos inesperados e compromete a segurança do checkout no seu site. Dito isso, entendemos que os nossos lojistas no Brasil buscam esses checkouts alternativos para puderem ter uma experiência de checkout transparente na loja virtual. Por isso, recolhemos algumas soluções de checkout transparente aprovadas para uso na Shopify que poderá considerar para sua loja. Confira este artigo aqui escrito pela nossa Fran da Comunidade que fala mais sobre os riscos de usar um checkout não aprovado pela Shopify na sua loja, além de algumas soluções de checkout alternativas.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber mais sobre a sua empresa no caso que posso compartilhar algumas dicas ou recursos que podem ajudar! Há quanto tempo inaugurou a sua loja? Poderia-me dizer quais são alguns objetivos em que está a focar no momento?