Minha loja está fora do ar?

Troquei meu dominio .com , para .com.br mas a loja não aparece nas pesquisa.

Olá @lylykamagazine !

Entendo que você trocou o seu domínio de .com para .com.br, mas você chegou a conectar o seu domínio .com.br no admin da sua loja? E você já fez as alterações na configuração DNS para redirecionar os visitante à sua loja?

Se ainda não, você precisará:

1. Fazer login na conta do provedor de seu domínio> encontre as configurações de DNS> e altere o registro:
  • A para 23.227.38.65
  • CNAME para shops.myshopify.com
  1. Depois, acesse o admin da Shopify e vá em Configurações> Domínios> Clique em Conectar domínio existente para conectar o seu domínio e clique em Verificar conexão.

Após essas etapas, você precisará aguardar o processo de verificação que poderá levar até 48 horas. Depois da conclusão, o domínio será listado na seção domínios e deverá apresentar status conectado.

Para verificar todas as instruções, poderá também consulta esse documento: Conectar um domínio de terceiros.

Prossiga com essas instruções e nos informe aqui se conseguiu concluir a configuração. Se ainda precisar de ajuda, me informe os passos que você ainda não conseguiu realizar e qual é o nome do seu domínio que assim poderei conferir a configuração DNS para você. Qualquer dúvida, só enviar uma resposta aqui!