Minha loja ficou initiva depois do pagamento

Topic summary

Um usuário reporta que sua loja Shopify foi desativada imediatamente após adicionar um cartão e efetuar o pagamento.

Possível causa identificada:

• O banco pode ter bloqueado a transação por mecanismos de proteção contra atividades incomuns
  • Alguns bancos bloqueiam automaticamente transações que fogem do padrão de uso do cliente

Próximos passos recomendados:

• Entrar em contato com o suporte da Shopify através da Central de Atendimento (Conta > Planos e faturamento > Enviar e-mail)
  • Contatar o banco para verificar se houve bloqueio da transação
  • Aguardar retorno do suporte por e-mail, onde será possível autenticar-se como titular da conta

Status: A questão permanece em aberto, aguardando verificação pelo suporte oficial, já que informações da conta não podem ser acessadas publicamente no fórum.

Summarized with AI on November 19. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Adicionei meu card foi pago e minha loja foi desativa ficou inativa e quero saber o motivo?

Olá, @Tavinn

Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. Portanto, não posso verificar o que aconteceu exatamente, mas geralmente quando uma conta sai do ar assim que efetua o pagamento é porque o banco bloqueou a transação. Alguns bancos possuem mecanismos de proteção e bloqueiam transações que fogem do comportamento comum do usuário. No entanto, isso é só uma possibilidade, já que aqui não consigo acessar sua conta.

Ficaremos felizes em te ajudar com essa questão, porém solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Clique aqui, faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Conta > Planos e faturamento > Enviar e-mail. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como titular da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. Enquanto aguarda um retorno do suporte por email, recomendo também já entrar em contato com seu banco para ver se está tudo certo do lado deles.

Se tiver alguma dúvida em como entrar em contato com o suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.