Minha loja não carrega

Eu não consigo acessar a minha loja usando meu domínio em nenhum tema e em nenhum dispositivo, tanto pelo celular quanto pelo computador a loja não carrega. Me ajudem por favor.

Olá, @PC5 .

Como não podemos acessar a parte interna da sua loja aqui pela Comunidade, precisarei de mais algumas informações para te ajudar.

• Você se refere a um domínio personalizado? Explico: domínios personalizados se parecem com isso: www.nomedaloja.com. Enquanto a URL myshopify se parece com isso: nomedaloja.myshopify.com. Todo mundo que abre uma loja na Shopify recebe uma URL myshopify automaticamente. Por outro lado, domínios personalizados precisam ser comprados e podem ser adquiridos na Shopify ou em outro provedor de domínio.

• Se você está se referindo a um domínio personalizado, você comprou esse domínio com a Shopify ou de algum provedor externo como a GoDaddy, Google Domains, etc?

• Qual é o seu domínio? Poderia me passar o link para eu ver se ele abre para mim?

• Você está encontrando alguma mensagem de erro quando tenta acessar sua loja? Se sim, o que você vê?

Aguardo as informações para te sugerir como resolver.

Enquanto isso, deixo aqui um doc super completo com tudo que você precisa saber sobre domínios na Shopify.