Quero excluir essa PINDAIBA e não consigo me ajude, tá dizendo que não consigo posso fazer pq já errei suficiente a senha .
Olá @muriloswamp ,
Entendo que você esteja em busca de fechar a sua loja, mas por ter colocado a senha errada o sistema não deixou você fechar a loja, correto?
Por questões de segurança, se várias tentativas de fechamento da loja forem feitas com a senha errada o sistema trava a ação, assim como é feito quando tem muitas tentativas de acessar a loja com dados incorretos.
Recomendo que siga os passos abaixo para fazer o fechamento da sua loja:
-
Faça uma limpeza de cache e cookies no seu navegador, se utilizar o Chrome, siga os passos desse artigo de como limpar cache do navegador.
-
Altere a sua senha, se já não o fez, para confirmar que a senha vai estar correta no momento que for fechar a loja. Pode fazer a redefinição da senha no painel de administração clicando no seu nome no lado superior direito e depois em gerenciar conta. Porém eu recomendo que saia da conta e faça a redefinição da senha pelo processo de login, clicando em E****squeceu a senha? como pode ver nesse artigo de ajuda sobre como redefinir senha.
-
Com a senha alterada, vá na seção Configurações > Plano e clique em P****ausar ou desativar loja.
-
Uma janela abrirá e precisará clicar em Desativar loja.
-
Selecione o motivo pelo qual decidiu fechar a loja e confirme o fechamento da mesma com a nova senha.
Pode ver mais informações nesse artigo de ajuda sobre como fechar a loja. Se encontrar novamente o erro no fechamento da sua loja, por gentileza encaminhe uma captura de tela inteira mostrando a mensagem de erro.
Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber o motivo pelo qual decidiu fechar a sua loja e se tem algo com que possamos te ajudar caso decida continuar trabalhando com a mesma.
Bom vou indo, mas se tiver qualquer dúvida não hesite em nos contatar novamente!
Até mais!