Olá,
Antes das atualizações dos ultimos tempo, era possível mostrar embaixo de cada foto do produto, de onde era aquele produto, ou seja, qual o nome do fornecedor. Após essas atualizações que a Shopify fez, não é mais possível fazer ou eu não encontrei a nova forma de fazer isso. Podem confirmar isso ?
Topic summary
Um usuário relata que, após atualizações recentes da Shopify, não consegue mais exibir o nome do fornecedor abaixo das fotos dos produtos no site, funcionalidade que estava disponível anteriormente.\n\nSoluções apresentadas:\n\n1. Página de produto individual:\n- Acessar Admin > Produtos\n- Inserir o nome no campo \
Olá, @josejunior
Ficarei feliz em te orientar com essa questão.
Importante dizer que essa informação pode ser ativada em dois locais diferentes.
Página de produto
A primeira é na página de produto. Para adicionar o nome do fabricante/fornecedor do produto ao seu produto:
-
Em seu admin vá em Produtos.
-
Clique no produto que deseja exibir o fabricante.
-
Insira o nome do fabricante no campo Fabricante.
Para editar em massa:
- Selecione todos os produtos clicando na caixa superior de seleção > Editar produtos.
- Clique em Colunas e selecione a opção Fabricante.
- Edite os campos com o nome dos fabricantes. Lembrando que você pode selecionar vários campos ao mesmo tempo para facilitar seu trabalho.
Leia mais sobre edição em massa aqui.
No tema
A segunda depende do seu tema. Alguns temas permitem que o usuário exiba ou esconda essa informação. Qual tema você está utilizando? Aqui te mostro como mudar isso no Dawn, o que pode ser replicado para a maioria dos temas grátis da Shopify.
- Você poderá ir no seu admin > Loja Virtual > Personalizar.
- Lá no topo, onde aparece Página inicial, selecione Produtos > Produto padrão.
- Em Informações do produto, veja se possui um bloco de texto. Caso não haja, clique em Adicionar bloco > Texto.
- No campo Texto, selecione Fornecedor. A informação que você inseriu lá no produto será mostrada aqui.
- Para mudar a localização do texto, arraste ele no menu da esquerda.
Temas focados em dropshipping costumam ter um campo específico para ativar isso. Aqui nesse post eu ensino como fazer isso no tema Warehouse.
Espero que as infos acima ajudem! Me avise se conseguiu resolver daí.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.