Não consigo acessar minha conta depois q fui adcionar um tema!
agora fica aparecendo msg de erro na página e pede pra voltar em alguns minutos, mas n resolveu
Pois ainda n consigo acessar de jeito nenhum, mesmo sendo adm e etc.
Um usuário está impossibilitado de acessar sua conta Shopify após tentar adicionar um tema. O erro parece estar relacionado a uma URL de autorização OAuth extremamente longa e possivelmente corrompida.
Resposta de suporte:
Soluções sugeridas:
Status: Aguardando resposta do usuário com mais informações sobre o erro específico e resultados das tentativas de solução.
Olá @Stockin ,
Lamento saber que está a ter dificuldade em acessar à sua loja e sei como isso pode ser preocupante e será um prazer em te ajudar entrar na sua loja novamente.
Obrigada por partilhar o link para a sua loja. A boa notícia é que consegui navegar para a sua loja online sem problemas, o que significa que o seu site está a funcionar.
Primeiro, vamos eliminar a possibilidade de um problema local;
Limpe o cache do seu navegador principal e tente acessar o site novamente. Se não tiver a certeza de como o fazer, verifique os passos para os navegadores mais populares aqui. As vezes o cache do navegador pode guardar informações antigas que podem causar erros na visualização de páginas de web.
Tente acessar a sua loja num browser diferente e num dispositivo diferente.
Verifique se é um problema de rede por trocar de Wifi para a rede celular.
Também sugiro verificar e marcar a página de status da Shopify e clique em Login para ver se houve alguma interrupção na plataforma que afetou a sua loja em particular.
Caso o erro ainda persiste, por gentileza, poderia deixar um comentário aqui com um print do erro que você recebeu para que eu possa verificar? Aguardo a sua resposta!