Não consigo acessar minha loja. Esta listada como inativa

Topic summary

• Problema principal: após adicionar um cartão para pagamento, a loja Shopify foi desativada e aparece como inativa, impedindo o acesso.
  • Ações já realizadas: foi aberto contato com o suporte (ticket nº 30006973). Após 3 dias, ainda não houve resposta nem solução.
  • Impacto relatado: domínio já configurado, designer contratado e tempo de trabalho investido; a desativação interrompe o andamento da loja.
  • Evidências/links: endereço da loja fornecido para conferência (kienos.myshopify.com).
  • Solicitação: retorno mínimo do suporte e resolução do bloqueio da loja.
  • Observação: “inativa” indica que a loja está desativada e sem acesso operacional, conforme relato.
  • Estado da discussão: sem atualizações do suporte até o momento; nenhuma decisão ou ação concreta informada. Tópico permanece em aberto sem resolução.
Summarized with AI on February 19. AI used: gpt-5.

Depois de adicionar um cartão a minha loja para realizar um pagamento a loja foi desativada, entrei em contato com suporte, e depois de 3 dias ainda não obtive resposta e nem uma solução para meu problema. Por gentileza gostaria que a equipe da shopify me desse pelomenos uma resposta sobre meu problema, pois ja havia configurado dominio, pago um designer, e investi tempo de trabalho na loja.

Meu número de ticket é: 30006973.

Caso tenham interresse em conferir este e o link da minha loja: kienos.myshopify.com