Não consigo acessar minha loja pelo domínio próprio

Olá,
Estou com um problema que tento resolver há três dias porém sem nenhum sucesso.
Já tentei de tudo. Já limpei cache, já entre em contato com a hospedagem do meu domínio e está tudo tecnicamente perfeito.
Já recebi um técnico da companhia com a qual tenho o meu wifi para verificar se era algum problema de rede, mas não foi identificada nenhuma anormalidade… enfim, realmente de tudo.
Quando entro com o link da <my.shopify> acesso normalmente para fazer as operações que necessito, pois a minha loja ainda está em construção, mas quando clico em “ver loja”, que é quando acessa pelo meu domínio próprio "minhaloja.com> não acessa e creio que há algum impedimento na plataforma Shopify.

Segue print anexo da mensagem que aparece qaundo tento acessar pelo meu domínio!
https://tlakpak.com/?_cd=aa565308cae486f073e9a4534a9897e9c04d6d03e99ebe717347a13079f6dc4e&_uid=71538638922&preview_theme_id=

Já deletei a senha que poderia estar impedindo acesso, mas não sei mais o que fazer para solucionar esse problema.
Quem puder por favor me ajude!

Abraços e bom dia a todos!
Ribeiro

Olá @Jotaerre62 ,

Obrigado pelos detalhes e sinto por saber que não está conseguindo acessar a sua loja no momento. A boa notícia é que quando cliquei no link que você compartilhou, direcionou para a página inicial da sua loja com sucesso;

Como eu pude acessar o seu site, não consegui replicar o erro que você relatou e acredito que o problema pode estar ocorrendo no seu dispositivo. Gostaria de verificar mais algumas coisas para saber o motivo pelo qual você não consegue acessar a loja. Por acaso, poderia enviar uma tela do erro que recebeu para que eu posso verificar? Você mencionou que limpou o cache do navegador e que não deu resultado - poderia dizer qual é o navegador que está usando? Vale a pena conferir os navegadores suportados pela Shopify aqui e verifique que está usando a versão mais atualizada de um dos navegadores suportados. Além dos passos que já tomou para resolver o assunto, poderia tentar acessar o site através de outro dispositivo ou outro navegador e me avise o resultado aqui?

Aguardo sua reposta!

Até já,

1 Like