Minha loja https://prime-tech-loja.myshopify.com/ saiu fora do ar dia 05/01 e até agora o suporte não responde os emails e não fala o motivo da loja está fora do ar. Simplesmente a loja saiu do ar e não consigo mais acessar o painel de controle, estamos perdendo vendas com mais de 24 horas com a loja fora do ar, e sem suporte, via português e nem em inglês. O que será que pode ter acontecido? Se alguém puder nos ajudar e se passou por isso antes. Obrigado! Preciso de resposta Urgênte!
Olá @FelipeSilva17 ,
É da minha compreensão que você está com a sua loja fora do ar, mas já entrou em contato com a nossa equipe de suporte por email certo?
Poderia me dizer por gentileza quando que o email foi enviado? Pergunto pois preciso lembrar que o suporte pode demorar até 72 horas para responder, dependendo do número de tickets na fila, mas pode ficar tranquilo que ajuda está a caminho. Os atendentes trabalhando na central possuem todos os recursos necessários para ajudar a responder suas questões e tenho certeza que você terá um retorno em breve.
Ainda assim, entendo a urgência de resolver isso e para uma resposta mais rápida sugiro que você entre em contato pelo nosso chat em inglês.
Enquanto isso, você pode dar uma olhada nesse post onde outro usuário obteve uma pergunta bastante similar a sua.
Gostaria de estender a minha ajuda e perguntar se você gostaria de compartilhar comigo qual é a sua visão de negócio, seus planos e objetivos para este projeto, assim poderei também disponibilizar alguns links bacanas que possam te ajudar. Enquanto isso dê uma olhada nesse link sobre: Lojas Shopify: 50 e-commerces brasileiros para se inspirar.
Até mais e sucesso com a loja ![]()
Estou com esse exato problema ,com a loja ativa mais sem poder vender !