Não consigo apagar domínio

Topic summary

Dificuldade para excluir o domínio da loja; a opção de deletar não aparece e há necessidade de trocar o domínio.

Esclarecimentos: não é possível excluir domínios .myshopify.com nem excluir um domínio definido como principal (primário). Para excluir um domínio de terceiros, é preciso primeiro definir outro domínio como primário.

Passos sugeridos: em Configurações > Domínios, selecionar um domínio alternativo e defini-lo como primário; depois, voltar ao domínio que se deseja excluir e usar a opção de exclusão no final da página. Capturas de tela ilustram cada etapa da interface.

Observação: domínios .myshopify.com não podem ser apagados; existe apenas a opção (uma única vez) de criar um novo .myshopify.com.

Estado: instruções práticas fornecidas; não há confirmação de sucesso do autor. Discussão permanece aberta para dúvidas adicionais.

Summarized with AI on January 30. AI used: gpt-5.

Opa boa tarde, alguém poderia me ajudar, estou tentando apagar o diminuo da minha loja, porem não consigo, a opção de deletar não aparece de jeito nenhum, ja tentei de tudo, estou precisando troca o domínio da minha loja.

Oi @AlissonSena , como vai?

Você não consegue excluir domínios nas seguintes condições:

1. Ele é um domínio .myshopify.com
  2. Ele é o domínio principal da loja

Então, para que apareça a opção para você excluir o domínio de terceiros, você precisa deixar outro domínio como primário. Se o domínio é .myshopify.com você não tem a opção de excluir, mas tem a opção (apenas uma vez) de criar um novo.

Siga os passos abaixo para fazer a exclusão de um domínio:

1. Em Configurações > Domínios, dentre as opções, clique naquele que você quer deixar como primário;

1. Na opção do domínio selecionado, defina ele como primário;

1. Volte e clique sobre o domínio que você quer excluir. Note que agora irá aparecer a opção ao final da página para excluir o domínio.

É bem simples e espero que consiga.

Se a resposta foi útil, não esqueça de curtir. Se te ajudou, marque como uma solução aceita e se ainda tem dúvidas, basta responder que farei o possível para ajudar.

Abraço.