não consigo conectar meu domínio a minha loja pois não aparece o endereço IP,aparece vazio e então não consigo conectar. Preciso de ajuda
Topic summary
Problema Principal:
Usuários não conseguem conectar seus domínios à Shopify porque o campo de endereço IP aparece vazio ao tentar configurar o Registro A.
Orientações Fornecidas:
- Para domínios de terceiros (GoDaddy, HostGator, etc.), é necessário configurar:
- Registro A: Nome [email removed] com IP
23.227.38.65 - CNAME: Nome www apontando para
shops.myshopify.com
- Registro A: Nome [email removed] com IP
- A propagação das configurações pode levar até 72 horas após as alterações.
Informações Solicitadas:
- Confirmação se o domínio foi adquirido de hospedagem terceira
- Status atual do domínio no painel da loja
- Compartilhamento do nome do domínio para verificação do registro público
Status:
Discussão permanece aberta com múltiplos usuários reportando o mesmo problema de campos vazios nas configurações de DNS.
Olá @lifehouse ,
Ainda bem que nos contatou e será um prazer em te ajudar realizar a conexão do seu dominio.
Você adquiriu um domínio de uma hospedagem de terceiros? Pergunto isso porque é um detalhe importante para te indicar nos passos certos para configurar o seu domínio. Caso adquiriu um domínio de uma hospedagem de terceiros como o GoDaddy o a Host Gator por exemplo, terá de configurar o Registo A (que deve ser endereço IP da Shopify) e o Cname com os seguintes dados no painel do seu domínio;
- Registo A (O endereço IP da Shopify)
23.227.38.65 - CNAME
wwwshops.myshopify.com
Não deixe de assistir os passos detalhados neste tutorial de video aqui para conectar um dominio de terceiros que pode agilizar o processo. Tenha em mente que após alterar as configurações do dominio, pode demorar até 72 horas para que o dominio seja conectado oficialmente.
Se verificar a seção de dominios no painel da sua loja, poderia me dizer qual é o status atual do dominio indicado lá? Alem disso, poderia compartilhar o dominio que você pretende conectar na sua resposta? Dessa forma eu posso acessar o registo publico do seu dominio para ver como estão as configurações e ver se esta tudo certo.
Aguardo a sua resposta!
estou com esse mesmo problema alguem me ajuda por favor…???
fica desse geito a baixo…
Registro A
Nome: [email removed] Copiar
Endereço IP atual: [Vazio]
Valor obrigatório: 23.227.38.65 Copiar
CNAME
Nome: www Copiar
Valor atual: [Vazio]
Valor obrigatório: shops.myshopify.com Copiar