Toda vez que tento entrar na shopfy com minha conta aparece um erro: Se suas lojas mais recentes não estiverem listadas, recarregue a página ou tente novamente mais tarde. o estado da shopfy está certinho
Olá @ImperialBazar !
Entendo que ao tentar fazer login com o e-mail cadastrado, a plataforma não está listando a sua loja associada ao e-mail e está informando este erro, correto?
Pela minha experiência, quando este erro aparece pode ser algo local com o navegador, dispositivo ou até mesmo com a conexão de internet.
Poderia, por gentileza, me informar qual é o navegador que você está usando? Você chegou a fazer algum teste usando um outro navegador ou tentando fazer o login através do celular ou um outro computador?
Se ainda não fez esses testes, vamos seguir os passos abaixo para identificarmos se isso realmente pode ser algo local. Vamos lá!
- Acesse a sua loja de outro navegador de internet e garanta que o navegador esteja atualizado - veja os navegadores compatíveis.
- Acesse a sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
- Tente fazer o login através do aplicativo da Shopify para celulares.
- Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador ou firewalls no seu computador bloqueando a Shopify.
- Desative as extensões para verificar se há alguma que está impedindo o funcionado das páginas da Shopify.
- Tente acessar a sua loja de outro dispositivo (computador, celular) ou outra conexão de internet (diferente wifi ou dados móveis).
- Limpe os cookies e cache do navegador seguindo este procedimento para o Google Chrome.
Depois de seguir essas etapas, qual é o resultado encontrado? Conseguiu fazer o login na sua loja? Não deixe de nos informar aqui, pois também poderá ajudar outros membros na comunidade que possam vir a ter a mesma questão. Se alguma dúvida surgir, só me avisar e fico feliz em continuar ajudando.