Faz 3 dias já que não consigo fazer login no shopify. A mensagem de erro, como mostrado abaixo, diz que a loja não está mais disponível. Possuo a loja a quase 2 anos e essa é a primeira vez que ocorre comigo. Até mesmo pelo aplicativo de celular não tenho mais acesso. Preciso muito acessar a loja, tenho de processar pedidos e gostaria de saber porque estou com esse erro e o que preciso fazer para resolver.
Olá @Jakson1 ,
Obrigada por entrar em contato conosco e por partilhar esses detalhes. Entendo completamente a preocupação de não conseguir acessar a sua conta e ter a sua loja virtual fora do ar. Fico feliz em te orientar nos próximos passos a tomar para resolver isso o mais rápido possível.
Com este tipo de erro, é recomendado contatar o nosso Suporte diretamente. Assim poderemos investigar o erro mais aperto e resolver o assunto. Apesar não sermos capazes de fornecer suporte específico à conta aqui visto que a comunidade é um espaço publico, teríamos todo o prazer em continuar o seu atendimento por email em português acessando o portal de atendimento aqui. Tenha em mente que pode demorar até 72 horas para ter resposta dependo o volume de solicitações em fila.
Como você está sem acesso a sua loja no momento, poderá contatar a nossa equipa no chat inglês aqui, pois, esse suporte está disponível 24 horas. Para iniciar o chat com um agente, acesse a sua conta e depois clique em Account > Login > Chat with Us. Sendo que o suporte pelo chat é em inglês, sinta-se a vontade para usar a sua ferramenta preferida para ajudar com a tradução se for preciso.
Como este é o próximo passo, marquei esta resposta como a solução para beneficiar outros encontram este tópico. Por favor, deixe um comentário abaixo se tiver qualquer dúvida.