Vejam as imagens com o erro, fica o tempo todo assim.
Insiro o link do vídeo que esta no YouTube.
Olá @LimaWood ,
Sinto muito por saber que está com dificuldade em fazer o upload do vídeo na página inicial do seu tema e estou aqui para te ajudar
Para adicionar um vídeo ao tema de Debut, desde que o seu vídeo esteja hospedado numa plataforma como o YouTube ou Vimeo, tudo o que precisa de fazer é adicionar o link para o vídeo na seção apropriada, como você já fez aqui. No entanto, quando há problemas com a exibição do vídeo, pode ser porque a versão do seu tema está desatualizada ou existe algum problema local com a sua ligação à Internet, ou seu navegador/dispositivo.
Eu recomendaria tentar os seguintes passos de resolução de problemas abaixo;
Primeiro, verifique a versão do seu tema. A versão corrente do tema de Debut é a v17.14.1, por isso vai querer ter a certeza que o seu tema está atualizado. Poderá verificar a versão do tema no seu editor de temas e, no canto superior esquerdo, clique nos três pontinhos para ver a versão do tema como no seguinte exemplo;
O tema Debut não inclui atualizações automáticas, por isso, terá de baixar uma nova cópia do tema da nossa ThemeStore aqui e depois acrescentar novamente todas as suas personalizações ao tema.
Se o motivo pelo qual o vídeo não carrega é devido a um problema local então, tente os seguintes passos para ver se resolve o problema;
Espero que isso ajude e por favor me avise se funcionou! Se não resolveu, por gentileza, poderia compartilhar o link para o seu site comigo aqui para que eu posso verificar o comportamento do vídeo no seu site. Além disso, por favor inclui a versão do seu tema Debut na sua resposta.
Até já,