Não consigo publicar minha loja

Estava conversando com meu amigo quando ele comentou se eu tinha publicado a loja.Falei que não pois nem sabia onde ficava o botão de “publicar”.Procurei procurei e não achei. Agora não tenho como pulicar minha loja,e agora???oq eu faço??

Olá @JoaoAguiar !

Boa pergunta e ficarei feliz em ajudar. Que bom saber que você se está pronto para publicar a sua loja! Para abrir a sua loja ao público, basta desabilitar a página de senha no seu admin clicando em Loja Virtual > Preferências e na seção “Restringir acesso à loja” desmarque a opção “Limite o acesso a visitantes com a senha” - confira este exemplo aqui;

Quando você pretende inaugurar a sua loja oficialmente? Para se preparar, confira as seguintes listas de verificação para assegurar que cobriu todos os pontos importantes antes de abrir a sua loja;

Além disso, se quiser, eu super recomendo aproveitar o quadro Comentários Sobre a Minha Loja na Comunidade. Feedback é sempre valioso, pois ajuda a melhorar a loja e destacar pontos que podem ter faltado na configuração inicial do site. Para além da nossa comunidade aqui, não se deixe de convidar a sua própria comunidade de seus amigos e familiares para analisar o seu site e lhe dar algum feedback também.

Se tiver qualquer duvdia, por favor deixe um comentário aqui e ficarei feliz em ajudar. Até mais!