Não consigo reabrir minha loja

Olá @GESSE

Obrigada pelo seu contato! Será um prazer esclarecer isso! Você não mencionou se a sua loja está congelada ou se você está com a loja pausada. O processo de reabrir a sua loja dependerá no status atual da sua conta . Se a loja está congelada então, como a minha colega Paula mencionou acima, será necessário pagar a fatura pendente e escolher um plano, que será cobrado ao mesmo tempo, para entrar na loja novamente.

Dependendo no plano de Pausa em que estiver inscrevido (Pause & Build ou Pausar e afastar-se), o processo para reabrir sua loja irá variar e você pode verificar os passos aqui.

Obrigada por compartilhar o número do ticket. Eu dei uma olhada e notei que meu colega respondeu ao seu e-mail ontem à noite. Poderia me dizer se você já recebeu o e-mail? Caso não o vê em sua caixa de entrada, eu também recomendaria verificar sua pasta de spam caso ele acabou lá. Por motivos de segurança como a comunidade é um fórum público não poderemos divulgar quaisquer informações da sua conta aqui e será melhor passar para email para que possamos falar em maiores detalhes.

Por favor me avise se a sua dúvida foi atendida ou se tiver qualquer outra duvida e sera um prazer em te ajudar!

Até mais!

1 Like