Não consigo ter acesso a minha loja do shopify através do meu adm

Não consigo entrar na minha loja do shopify, meu adm não está entrando. alguém consegue resolver.

Boa tarde @Pedro20 ,

Sinto por saber que não está a conseguir acessar o admin da sua loja e fico feliz em te ajudar com essa questão. Gostaria de saber mais alguns detalhes sobre o que aconteceu para que eu posso te ajudar a resolver essa questão. Há quanto tempo está sem acesso ao painel da sua loja? Por gentileza, poderia compartilhar o link para a sua loja virtual para que eu posso dar uma olhada? Ao fazer o login na sua conta, aparece alguma mensagem de erro? Caso sim, poderia compartilhar uma imagem desse erro na sua resposta que eu posso verificar?

Se não está conseguindo entrar na sua loja, por vezes pode ser um problema local. Para testar isso, por favor tente os seguintes passos de solução de problemas para ver se resolve o assunto:

• Verifique se o seu navegador tem alguma atualização disponível e, se disponível, atualize o seu browser
  • Tente fazer o login através de outro browser/dispositivo
  • Tente iniciar sessão usando o modo privado/incógnito no seu navegador
  • Limpe a cache do seu navegador e tente entrar na sua loja novamente. Confira os passos para limpar o cache dos browsers mais populares aqui.

Espero que isso ajude! Caso você continua sem acesso à loja, por favor inclui na sua resposta uma imagem do erro que aparece ao login além do link para a sua loja virtual.

Aguardo a sua reposta!