Não consigo tirar o "editar página" do rodapé da minha loja. Aparece a opção para clientes editarem

No modo desktop, no rodapé aparece do lado esquerdo a sacolinha do shopify juntamente com idioma e do lado direito, aparece a opção para os clientes editarem minha loja. Como eu retiro essa informação do rodapé?

Olá @darashopbrasil ,

Obrigado por compartilhar a imagem! Fique tranquilo que o botão que você indicou na imagem só aparece para quem está logado na sua loja e não é exibido para os visitantes do seu site.

Pelo que vejo na imagem e o seu nome de usuário, suponho que a url da sua loja é www.darashopbrasil.com.br - correto? Se sim, confira esta imagem que mostra o que vejo quando navego para seu site. Aí notará que esse botão não é exibido aos visitantes do seu site. Também poderá verificar isto por si mesmo visitando a sua loja em modo privado no seu navegador para ver o seu site do perspetivo dos seus visitantes. Por acaso, está no processo de finalizar a sua loja? Caso sim, eu recomendaria colocar a página de senha até que a sua loja estiver pronta para lançar.

Até mais,