Olá, @icaro1 .
Editei o print que você enviou em que sua URL myshopify.com aparecia para proteger sua privacidade, ok?
Lamento saber que seu site estava fora do ar. Acabei de digitar sua URL myshopify.com e fui redirecionada ao seu site https://boredstorebr.com/ que está funcionando normalmente. O site está funcionando para você também agora? Se sim, conseguiu resolver o seu problema, ou o site voltou a funcionar do nada?
Existem muitas possibilidades para quando uma loja sai do ar.
Pelo print, vejo que sua vitrine não estava funcionando no momento em que nos enviou uma mensagem, mas você conseguia acessar seu admin? Se sim, podia ser por um problema com a conexão do seu domínio. Ou então um problema de cache do navegador. Nesse último caso, é sempre bom verificar se o site está funcionando em diferentes dispositivos (como um celular e um laptop), e também em navegadores diferentes para ter certeza que não é um problema localizado.
Se seu admin e sua vitrine estavam fora do ar, podia ser um problema de bloqueio da loja por violação de nossa política de uso ou algum problema com o pagamento da fatura da Shopify.
Enfim, esses são só alguns exemplos, porém o que importa é que o site está funcionando agora. Me avise se tiver alguma dúvida em relação ao problema e ficarei feliz em esclarecer.
Mudando de assunto, dei uma olhadinha em seu site e gostei bastante. Acho ótimo que tenha se especializado em acessórios e artigos para celular e que deixe claro para os seus lojistas que você é um curador de produtos. Essa é uma ótima maneira de se posicionar e agregar valor aos seus clientes. Sua página de “Sobre Nós” exibe os valores da empresa, o que passa credibilidade e confiança aos clientes. Parabéns.
Gostaria só de sugerir que você turbine um pouco sua página de produtos. Dei uma navegada e vi alguns produtos sem descrição, ou com uma descrição super curtinha, sem muitos detalhes. Você sabia que é na página do produto que a maioria dos clientes toma a decisão de concluir a compra ou sair da loja? Infelizmente, os lojistas brasileiros tendem a dar mais atenção à página de checkout ou outras melhorias e a página de produtos acaba negligenciada. Se você quiser aumentar suas vendas e passar mais confiança ãos seus clientes, você pode melhorar suas páginas de produtos seguindo as dicas contidas nesse post aqui. Além disso, aprenda como escrever descrições de produtos poderosas seguindo este guia.
Espero que as dicas ajudem. Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Boa tarde, não estou conseguindo acessar o administrador da Shopify, ja tentei abrir em outros navegadores e ate agora não consegui, não sei se e problema no pagamento ou não, como eu verifico isso, coloquei meu cartão e os dados certinho,
Entendi que você não consegue acessar seu admin, @icaro1 . Se sua loja estivesse congelada por falta de pagamento, além de você não conseguir acessar seu admin, ninguém conseguiria acessar o seu site, que pelo que vi ainda está no ar.
Você recebeu algum comunicado da nossa equipe por e-mail? Se sim, é importante responder ao e-mail diretamente para dar continuidade com o atendimento para que o agente de suporte possa fornecer atualizações sobre essa questão. Lembrando que nossa equipe pode levar até 3 dias úteis para responder, dependendo do número de solicitações na fila, mas fique tranquilo que nossos agentes se esforçam para ajudar a todos que entram em contato conosco.
Caso não tenha recebido nenhum comunicado, recomendo que dê uma olhada na pasta de lixo eletrônico, e, se não encontrar nada, entre em contato com nossa equipe por e-mail para que eles possam dar uma olhada em seu admin e verificar o que está acontecendo.