Nao estou conseguindo entrar na pagina que administra minha loja!

Olá @srluk98 ,

Lamento saber que está a ter dificuldade em acessar a sua loja. Obrigada por partilhar a imagem do erro que recebeu. Por acaso você contatou a nossa equipa de atendimento ou verificou a sua caixa email para algum comunicado da Shopify como recomendei no meu comentário acima?

Se ainda não os contactou ou se está à espera de uma resposta, sinta-se à vontade para
tentar os seguintes passos de resolução de problemas para eliminar a possibilidade que seja um problema local;

• Limpe a cache e os cookies do seu navegador. Veja os passos para limpar o cache dos navegadores mais populares aqui. Quando encontrar este tipo de erro, este é um primeiro passo útil a tomar, pois muitas vezes resolve problemas semelhantes se são relacionados com a cache.
  • Tente acessar a sua loja através de outro dispositivo, por exemplo, se está a usar um computador, tente acessá-lo no celular.
  • Reinicie a sua conexão de internet.

Caso isso não resolve o problema, o próximo passo é contatar a nossa equipa para que eles possam investigar isso mais a fundo e fornecer os passos para você acessar a sua conta novamente. Não deixe de incluir o contexto na sua solicitação que realizou esses testes e determinou que o problema não é local. Seria muito útil! Como esse é o próximo passo, marquei esta resposta como solução como esse é o próximo passo para ajudar outros que podem encontrar este post na Comunidade.

Espero que isso ajude! Percebi que esta é a sua primeira resposta na Comunidade. Você iniciou uma loja na Shopify recentemente? Veja os seguintes recursos que não quer perder enquanto está a configurar a sua loja;

Por gentileza, deixe um comentário aqui se tiver qualquer outra dúvida e ficarei feliz em ajudar.