Simplesmente o link da myShopify não começa com o nome da minha loja e com esse erro não consigo conectar com o checkout da yampi o link que aparece e adm.shopify sem ter o nome da minha loja
Estou na mesma dificuldade, e quando entro na aba de dominios nao aparece o nome da minha loja e sim um bucado de numero e letra aleatorio, com a terminação .myshopify
Olá, @Raul17 e @Guilherme161
Entendo que queiram saber qual é a URL myshopify.com atribuída às suas lojas, certo? Há diversas maneiras de descobrir isso. Recentemente respondi à mesma pergunta e enumerei várias formas, expliquei aqui neste post.
Basicamente, quando você está editando sua loja através do admin, o endereço que aparece na barra de endereços é o do admin da Shopify, não o link público para acessar seu site. Esse endereço tem o seguinte formato: admin.shopify.com/store/nomedaloja. Esse é o comportamento esperado do sistema. Já que você está no admin, a URL que aparece é do admin, não o link para acessar o seu site.
Sobre a sequência de números e letras que Guilherme menciona: essa é a sua URL myshopify.com. Quando você cria uma conta na Shopify, por padrão, o URL é myshopify.com. Para alterar o endereço da web exibido aos clientes que visitam o estabelecimento, você pode adicionar um domínio personalizado. Leia mais sobre isso aqui. Dito isso, tudo que aparece antes do myshopify.com é a identificação da sua loja, ou seja, o nome dela. Provavelmente, quando você estava criando sua loja, não escolheu um nome para ela e o sistema criou uma sequência aleatória de números e letras.
Por exemplo. Minha URL myshopify.com é: https://kindlyfran.myshopify.com/ Minha URL é assim porque quando estava criando minha loja, eu escolhi kindlyfran como o nome/identificação dela.
No entanto, quando eu estou no admin da minha loja, a URL que aparece no navegador é: https://admin.shopify.com/store/kindlyfran/
Vocês podem mudar a URL myshopify.com apenas uma vez, se desejarem. Vejam como aqui. No entanto, notem que essa URL é a identificação única da sua loja, como se fosse o CPF dela. Por isso, não podem haver duas lojas com o mesmo nome no sistema. Além disso, você precisará guardar a sua URL myshopify.com original em um lugar seguro, independentemente de você tê-la criado ou ela ter sido gerada automaticamente pois mesmo depois de alterar o nome de domínio myshopify.com original, você ainda precisará usá-lo para fazer login na loja e identificar sua conta quando entrar em contato com o Atendimento ao cliente da Shopify.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.