Na hora da compra de um produto, na parte de entrega, aparece, entrega para maravilha SC e região ou em vez de entrega para todo o Brasil, não consegui arrumar, me ajudem por favor.
Olá Jaquilini!
Pela sua explicação, eu entendo que na finalização da compra a opção de frete que está aparecendo é para Maravilha SC e região, mas você irá entregar para todo o Brasil, correto? Para conseguir ajudar com essa questão, eu preciso de mais detalhes para entender as configurações que já foram feitas.
Você já configurou o frete para todo o Brasil? Quais foram as configurações feitas no admin da sua loja? Você está utilizando algum app para fazer o cálculo de frete?
Primeiro, recomendo conferir como que a configuração de frete foi feita. Acesse o admin e vá na seção de Frete e Entrega para saber se você já criou uma zona de frete e adicionou uma taxa. Para fazer isso siga esses passos abaixo:
-
Vá em Configurações > Frete e Entrega
-
No perfil de frete (geral or personalizado) clique em Gerenciar Taxas
-
Em Zonas de Frete clique em Criar zona para adicionar o país e regiões que irá vender.
-
Depois clique em Adicionar Taxa para configurar suas próprias taxas ou usar uma transportadora ou app para calcular as taxas.
Caso você esteja trabalhando com algum app, você precisará configurar as taxas de frete no painel do app que você está usando.
Para saber mais sobre a configuração de frete, sugiro a leitura dos seguintes documentos:
Se ainda precisar de ajuda, por favor, compartilhe os detalhes solicitados e, se possível, uma imagem para mostrar exatamente o que está acontecendo. Por se tratar de um fórum público, nós aqui através da Comunidade não temos acesso ao admin dos lojistas, assim, quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e fornecer orientações. Até mais!