O painel administrativo da minha loja parou

Topic summary

Usuários relatam impossibilidade de acessar o painel administrativo da Shopify, recebendo a mensagem de erro “Há um problema ao carregar esta página” devido a problemas técnicos da plataforma.

Soluções sugeridas pelo suporte:

• Verificar a página de status da Shopify fazendo login para confirmar interrupções de serviço
  • Acessar em modo incógnito do navegador
  • Testar com outro navegador, dispositivo ou conexão de internet
  • Limpar cache e cookies do navegador
  • Desativar extensões do navegador (especialmente bloqueadores de pop-up)
  • Verificar firewalls ou bloqueadores ativos

Próximos passos:
Caso as soluções acima não resolvam, os usuários devem contatar o suporte por e-mail através do Portal de Atendimento, incluindo:

• Detalhes dos testes já realizados
  • Capturas de tela ou vídeos do erro
  • Informações sobre navegador e dispositivo utilizados

O tempo de resposta pode levar até 72h dependendo do volume de solicitações. Múltiplos usuários confirmam que seguiram todos os passos sem sucesso, indicando possível problema mais amplo na plataforma.

Summarized with AI on November 19. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Aparece essa mensagem, eu nao sei o que fazer agora…

Há um problema ao carregar esta página

Há um problema técnico com a Shopify que impede o carregamento desta página. Tente recarregar a página ou ir para outra página da Shopify. Se isso não funcionar, acesse a nossa página de status(abre uma nova janela) para ver atualizações e tente de novo mais tarde.

1 Like

Oi eu estou precisando de ajuda alguém pode me ajuda?. Pois o meu painel administrativo não atualiza mais por que. o que eu devo fazer agora?.

Olá @evitalc !

Entendo que você está tentando acessar o painel administrativo da sua loja e está encontrando o erro “Há um problema ao carregar esta página”. Poderia por gentileza, me informar se você chegou a acessar a página de status da Shopify, como sugerido na mensagem de erro?

Acesse a página de status e faça login na sua conta para verificar se há alguma interrupção de serviço que estaria afetando a sua loja diretamente.

Além disso, você tentou acessar o seu admin através de outro navegador ou computador? Se sim, o erro ainda persiste?

Quando há problemas no carregamento da página do admin, pode indicar problemas com o navegador, computador ou conexão de internet. Por favor, siga os passos de solução de problemas abaixo para tentarmos solucionar essa questão.

• Acesse a sua loja no modo incógnito do Google Chrome para verificar se o erro ainda aparece.
  • Tente outra conexão com a Internet (por exemplo, mude para uma rede celular em vez de wifi.)
  • Tente acessar o admin através de outro dispositivo, como outro computador ou celular.
  • Verifique se há extensões instaladas no Google Chrome que são bloqueadores de pop-up. Verifique se têm algum firewall ou bloqueador de pop-up ativado no dispositivo. Faça um teste para identificar se tem alguma extensão que pode estar interferindo com o acesso das páginas seguindo esses passos para desativar as extensões: na barra do navegador clique em “…”> Mais ferramentas> Extensões para visualizar as extensões instaladas e desativá-las. Como nesse exemplo.
  • Tente limpar o cache e cookies do seu navegador.

Por favor, prossiga com todas esses passos e me informe aqui se conseguiu ou não solucionar isso. Se ainda encontrar dificuldades, compartilhe mais detalhes do que já foi feito e poderei verificar se consigo continuar te ajudando por aqui. Até mais!

não funcionou e da a seguinte mensagem
Há um problema técnico a Shopify que impede o carregamento desta página.

como resolvo?

Olá @felipealert !

Qual é o navegador que você está usando? Você está encontrando esse erro ao acessar o admin no celular ou computador? O erro persiste quando você acessa o admin através de outro computador e outro celular? Você também tentou acessar através de outras conexões de internet? Você realizou todos os testes que eu recomendei no post acima?

Além disso, recomendo acessar a página de status da plataforma aqui > fazer login na sua conta e verificar o status para a sua loja. Poderia me informar se está reportando algum problema?

Se a falha no carregamento da página do admin continua, mesmo após executar todas as etapas de soluções sugeridas, por favor, entre em contato com o o nosso suporte por e-mail aqui informando que já realizou os devidos testes. Recomendo enviar também imagens ou um vídeo para mostrar o comportamento após ter seguido todos os passos de soluções de problemas. Assim, a equipe poderá investigar isso para você e, se necessário, conferir isso junto com a equipe técnica.

Por motivos de segurança, nós aqui através da comunidade não temos acesso às informações internas de lojas, mas não se preocupe, pois os agentes de suporte por e-mail estão à disposição para continuar ajudando. Se alguma dúvida surgir, só avisar e fico feliz em ajudar!

1 Like

Sim, já fizemos todos os testes, irei enviar por email, mas não consigo achar o email de suporte, esse suporte engessado não tem as respostas que preciso.

Obrigada pelo retorno @felipealert ! Isso, a nossa equipe por e-mail está à disposição para analisar a sua loja e esclarecer o que pode estar acontecendo.

Para entrar em contato com a nossa equipe por e-mail, é necessário acessar o nosso Portal de Atendimento e prosseguir com as etapas para fazer login e selecionar um assunto. Segue abaixo o passo a passo:

1. Acesse o Portal de atendimento aqui
  2. Faça o login na sua conta
  3. Selecione um assunto, por exemplo: Conta > Fazer login
  4. Para escrever a sua mensagem e conversar com o nosso suporte, clique em Enviar uma mensagem.
  5. E depois, clique em Submit para enviar a mensagem ao suporte.

Você receberá um e-mail informando que a Shopify recebeu a sua mensagem e aguardar uma resposta do suporte. O tempo de resposta pode levar até 72h, dependendo do número de solicitações na fila, mas fique tranquilo que nossos agentes se esforçam para ajudar a todos que entram em contato conosco.

Me avise aqui, se tiver alguma outra dúvida!

Estou tento os mesmos problemas acima

Já tentei todos os passos a passo eu não deu certo o dele funcionou ?

Olá @Nicolas38 !

Você é o titular da loja ou está acessando o admin através de uma conta de equipe? Você acessou a página de status da Shopify e fez login para conferir como está o status da sua loja? Como já sugerido acima, recomendo acessar a página de status e fazer login na sua conta para verificar se há alguma interrupção de serviço que estaria afetando a sua loja diretamente.

Se de fato você já seguiu todas as recomendações indicadas e estiver usando um navegador compatível com a Shopify, mas mesmo assim o erro persistir, entre em contato com o suporte por e-mail através da Central de Atendimento aqui. A equipe poderá investigar isso para você e, se necessário, conferir isso junto com a equipe técnica.

Ao escrever a sua mensagem explique em detalhes o que você fez até então e envie também imagens ou um vídeo para mostrar o comportamento após ter seguido todos os passos de soluções de problemas.