Ocorreu um erro ao atualizar o seu carrinho. Por favor, tente novamente. ME AJUDEM

Olá @Deod10 !

Eu entendo que a sua loja está apresentando um problema no carrinho, correto? Fico feliz em analisar essa questão, no entanto, precisarei de mais informações para compreender melhor esse comportamento e analisar.

• Qual é o tema que você está usando?
  • Quando foi a primeira vez que notou esse problema?
  • Fez alguma alteração na codificação do tema recentemente?
  • Você está usando alguma integração de checkout transparente?
  • Notou esse problema no carrinho após adicionar algum app ou fazer alterações nos códigos?
  • O problema com o carrinho acontece ao adicionar algum produto específico ou com todos os produtos?
  • Eu gostaria de fazer um teste e verificar esse comportamento. Poderia me informar o URL da sua loja?

Geralmente quando esse tipo de problema acontece, pode estar relacionado a algum bug nas codificações do tema. Para determinar se esse é um erro no tema, recomendo fazer o seguinte teste:

1. no admin da Shopify vá em Loja Virtual> Temas> adicione um segundo tema indo em biblioteca de temas.

1. Ao adicionar um tema ele aparecerá na lista de temas não publicados. Clique em Ações> e depois na opção Pré-Visualizar.

1. Faça um teste acessando os produtos e depois adicionando ao carrinho para certificar se está acontecendo o mesmo problema nesse outro tema. Se em um outro tema você não conseguir replicar o problema com o carrinho, isso indica que o bug está no tema publicado (ativo).

Se estiver usando um tema desenvolvido por terceiros, para resolver essa questão, recomendo entrar em contato com seu desenvolvedor do tema. Porém, se estiver usando um tema desenvolvido pela Shopify, nossa equipe poderá conferir essa questão mais a fundo. Se esse for o caso, por favor entre em contato com nosso suporte via email pelo Portal de Atendimento para ser autenticado e receber assistência o mais rápido possível.

Se o problema persistir em outros temas, por favor me informe mais informações sobre o resultado do teste e forneça todos os detalhes solicitados.