Estou com esse problema desde ontem, quando vou adicionar um item ao carrinho aparece a imagem (Ocorreu um erro ao atualizar o seu carrinho. Por favor, tente novamente.) O que posso fazer para arrumar isso? Adicionei um relógio e criei um desconto do tipo COMPRE X, GANHE Y. Após isso começou a dar esse problema, mesmo eu cancelando esse desconto e deletando o ITEM ainda continua dando esse problema em todos os produtos. Aguardo um retorno. Obrigado
Fiz um teste em seu website, adicionando esse mesmo produto em meu carrinho, assim como um segundo produto e não experienciei a mensagem de erro. Você continua a receber essa mensagem em sua loja? Você saberia dizer se outros clientes estão tendo o mesmo problema? Em qual navegador você recebeu esse erro? Você chegou a testar sua loja em outro navegador ou dispositivo? Você efetuou qualquer alteração em sua loja recentemente?
Precisaríamos de maiores detalhes para que possamos entender melhor o que pode estar acontecendo. Fico no aguardo
Obrigado pelo retorno, mas o pessoal do suporte da Shopify já entrou em contato comigo e resolveu o meu problema, era um aplicativo que eu havia desinstalado que ocasionou o problema.