Olá pessoal, abri a minha primeira loja e-commerce

Topic summary

Um empreendedor compartilhou sua primeira loja e-commerce recém-inaugurada, solicitando feedback da comunidade. A loja ainda não registrou vendas e o proprietário está enfrentando dificuldades iniciais.

Feedback recebido:

• Design positivo: logo e esquema de cores em preto foram elogiados
  • Sugestão de uniformizar as fontes para combinar melhor com a identidade visual
  • Recomendação para criar coleções de produtos, facilitando a navegação dos clientes e organização administrativa
  • Necessidade de integrar redes sociais (Facebook e Instagram) à loja

Dificuldades relatadas:

• O proprietário tentou criar coleções no menu principal mas não conseguiu implementar essa funcionalidade com o tema atual
  • Busca orientação sobre como melhorar a navegação para os clientes

Próximos passos sugeridos:

• Implementar estratégias de marketing e campanhas de divulgação para iniciar as vendas
  • Revisar documentação sobre navegação e estruturação de coleções

A discussão permanece aberta, com a comunidade oferecendo suporte técnico e encorajamento ao novo empreendedor.

Summarized with AI on November 22. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Olá novamente @vitjari_520 ,

É um prazer poder participar com sugestões para a sua loja!

Para que eu possa te ajudar melhor poderia me dizer qual o nome do tema que você está utilizando na sua loja? Gostaria de recomendar este artigo sobre navegações para te ajudar com o layout da sua loja: Entender a navegação.

Além disso, você já iniciou campanhas de marketing para divulgar a sua loja? É uma ótima oportunidade para dar início a suas vendas! Caso você queira mais informações sobre como criar campanhas de marketing sugiro a leitura dessa página: Divulgue - o seu negócio.

Até mais!