Olá, @VitorRP
Obrigada por responder às perguntas de coleta de contexto e nos fornecer todas essas informações. Isso é ótimo para podermos te orientar da melhor forma possível.
Pela sua mensagem entendo que mesmo após desabilitar o gateway de pagamento da Pagar.me, o mesmo ainda aparece em sua loja, e deseja saber como remover a informação dos scripts, certo?
Nós temos conhecimento que ao remover o Pagar.me, pode ainda ficar informações do checkout na sua loja, impedindo que outros checkouts funcionem corretamente, que é o que aparentemente está ocorrendo aqui. O Pagar.me já confirmou com outros lojistas que trata-se de um problema no lado deles.
Sendo assim, para ter certeza que seus clientes vejam os métodos de pagamento do Mercado Pago no checkout, pedimos que:
- Confirme que removeu a forma de pagamento do Pagar.me tanto pelo Admin quanto pelo próprio aplicativo de pagamento da Pagar.me.
- Entre em contato com o Pagar.me para pedir assistência em como remover os códigos da sua conta. Eles poderão lhe auxiliar melhor com sua questão. Depois que tiver confirmação do Pagar.me que as formas de pagamento estão desabilitadas, recomendo que faça um novo teste de compra e veja se aparecem as do Mercado Pago.
Se após estes passos o erro persistir, entre em contato com nossa equipe por mensagem ou chat através da Central de Atendimento para podermos encaminhar sua solicitação para o nosso time técnico, e darmos continuidade ao seu atendimento.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.