Pagamento de adesão

Olá,

Fiz a adesão no mês passado e esse mês ja veio cobrando a segunda parcela no cartão de credito.

Mas quando tento acessar o site não consigo entrar, pede para escolher o plano e realizar o pagamento novamente.

Olá @talita1987 !

O que seria esse pagamento que você fez? Por ter utilizado o termo “segunda parcela” eu fiquei na dúvida e gostaria de esclarecer isso melhor. Você está se referindo à mensalidade da assinatura do plano da Shopify ou você contratou algum serviço de terceiros?

Se você estiver se referindo ao pagamento do plano da Shopify, sugiro fazer o login e verificar se você tem mais de uma loja associada ao seu e-mail. Por acaso, você chegou a criar mais de uma loja na plataforma para testar e usufruir o período de avaliação gratuita?

Se você possuir mais de uma loja na plataforma, pode ser que você esteja acessando uma loja que ainda não teve o plano assinado. Para conferir isso, faça o login aqui e verifique se há mais de uma loja associada ao mesmo e-mail.

No meu exemplo, como eu tenho múltiplas lojas, observe que eu tenho duas abas “ativo” e “inativo”. Clicando na aba “ativo”, temos as lojas ativas com plano; na aba “inativo”, as lojas inativas: congeladas ou desativadas. Acessando as lojas inativas exigirá pagamento do plano.

10-00-ondi0-3f1wm.gif

Se for apenas uma questão de acesso da loja correta, as instruções acima irão te ajudar a identificar e acessar a loja com plano já pago.

Se ainda encontrar dificuldades, por favor, compartilhe mais detalhes e, se possível, uma imagem para mostrar exatamente o que está acontecendo. Por se tratar de um fórum público, nós aqui através da Comunidade não temos acesso à conta dos lojistas, assim, quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e fornecer orientações. Até mais!