Pagamento Realizado

eu paguei a fatura da shopify, porém diz que não foi realizado o pagamento e que irá tentar novamente debitar da minha conta em 02 de agosto.

Olá, @thiago8

Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. Dito isso, não posso acessar seu admin para verificar exatamente o que aconteceu, mas posso te ajudar com informações de conhecimento geral.

É possível que você tenha feito o pagamento, mas seu método de pagamento tenha sido recusado. É importante dizer que os únicos métodos de pagamento pela Shopify são os listados aqui. Caso tenha tentado pagar sua fatura com outro método, ele pode falhar.

Caso não esteja certo se seu método de pagamento foi recusado, envie um e-mail para a nossa Central de Atendimento para eles poderem verificar o que aconteceu. Clique aqui, faça login na conta, selecione as opções correspondentes e clique em Enviar e-mail para criar uma solicitação de suporte. Os agentes da Central possuem as ferramentas para te autenticar como titular da conta e verificar suas informações em segurança.

Leia as dúvidas mais frequentes sobre a fatura da Shopify aqui.

E claro, se ainda precisar de esclarecimento, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.