Página de navegação

Boa noite!

Estou enfrentando um problema na navegação do site quando é acessado por pesquisa do Google. As informações das coleções e o logotipo da loja não estão carregando corretamente e nem sumindo. Além disso, a metadescrição apresenta falhas e não é exibida como deveria. Preciso de ajuda para resolver esse bug que está afetando a página do site.

Olá meu amigo!
Quero lhe informar que também sou leigo neste assunto pois também sou novo
nesta metodologia, portanto impossibilitado de lhe ajudar. Aconselho entrar
em contato com o suporte da shopify.

##- Digite sua resposta acima desta linha -##

Olá @Pallanew!

Entendo que você está encontrando problemas quando acessa a sua loja através de pesquisa no Google. Para ajudar da melhor forma e compreender o que está acontecendo, precisarei fazer algumas perguntas para coletar informações adicionais. Vamos lá!

• Poderia me informar de forma detalhada como que você configurou a metadescrição da sua loja? Você fez isso através do admin ou com ajuda de algum app?
  • Quando o problema começou a ocorrer? Por exemplo, foi após ter feito alguma personalização na sua loja ou ter instalado algum app?
  • Você chegou a fazer um teste acessando a sua loja através de outros navegadores ou dispositivos?
  • Poderia, por gentileza, enviar imagens ou um vídeo mostrando o problema? Gostaria de visualizar como as informações das coleções e o logotipo estão sendo exibidos incorretamente, bem como os problemas com a metadescrição.

Além disso, seria ótimo se você pudesse fornecer o URL público da sua loja para que eu possa realizar testes diretamente, acessando o site como um usuário que vem através de uma pesquisa no Google.

Ficarei feliz em ajudar com essa questão, mas, para isso, precisarei de todas essas informações para entender melhor o que está acontecendo. A comunidade da Shopify é um fórum público e nós por aqui não temos acesso ao admin da sua loja. Portanto, quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e fornecer orientações. Aguardo a sua resposta!