Eu tenho uma dúvida sobre página de rastreamento. O mesmo script utilizado para lojas no brasil, também pode ser usados para lojas gringas? que irá vender para outros países? as pessoas conseguem consultar normalmente, ou pode ser diferente o tipo de código lá fora e não ser compatível? Se não for o mesmo, vocês conseguem me indicar algum correto, seja script ou app? Agradeço desde já.
Olá, @Ma_ga !
Será um prazer em te ajudar com essa questão! Gostaria de saber mais informações para que eu posso te orientar melhor. Tenha em mente que aqui pela Comunidade não temos acesso às informações internas de contas para ter contexto adicional sobre a sua loja por motivos de privacidade, sendo que este é um espaço público. Dito isso, quanto mais informações você pode incluir para explicar a sua dúvida, melhor!
Entendi que você acrescentou algum script para modificar a página de rastreamento para clientes no Brasil e, pretende saber se esse script também se aplica para lojas externas do Brasil, certo? Geralmente, scripts devem funcionar em qualquer loja, independente se a loja está localizada no Brasil ou no estrangeiro. Que tipo de script você adicionou na página e qual é a sua função? Poderia dizer se seguiu um tutorial para acrescentar esse script?
Com esse contexto adicional posso te fornecer informações mais específicas para te ajudar alcançar o seu objetivo! Aguardo a sua reposta para podermos continuar a nossa conversa. Até mais!