Olá preciso de ajuda para resolver um problema. quando eu clico em Adicionar produto ao carrinho na minha loja eu sou direcionado para a o checkout ao inves da pagina de carrinho. queria saber como posso resolver isso.
Olá @Gabriel58 ,
Obrigada por nos contatar e por descrever o que esta acontecendo no seu site. O comportamento que você descreveu de clicar em Adicionar produto ao carrinho e ser direcionado para o checkout, isso normalmente acontece com integrações de checkout que não são aprovadas pela Shopify como CartPanda ou a Yampi, por exemplo. Basicamente, isso acontece porque o checkout ultrapassa o checkout da Shopify para conectar ao checkout de terceiros na sua loja. Isso pode causar comportamentos inesperados como você está experienciando no momento, além de introduzir questões segurança das informações repassadas no checkout.
Muitos lojistas no Brasil buscam estas soluções de checkout para ter um checkout transparente nas suas lojas e entendemos completamente a importância desse recurso para nossos lojistas no Brasil. Por isso, temos algumas soluções de checkout transparentes que são aprovadas pela Shopify que recomendamos. Confira este artigo bem completo escrito pela minha colega Fran da Comunidade onde ela explica mais sobre o perigo de usar checkouts não aprovados pela Shopify na sua loja além de umas opções de checkout transparente aprovadas pela Shopify que não deve perder!
Caso não está a usar um checkout não aprovado pela Shopify então, o problema pode ser relacionado a outra coisa. Por gentileza, poderia compartilhar um link para a sua loja para que eu possa testar esse comportamento e entender melhor o que está acontecer? Além disso, poderia dizer qual é o checkout que tem conectado a sua loja?