Olá boa tarde, alguém sabe me dizer se tem como tirar as opções de materiais, dimensões, etc na página padrão de produtos?
obs: o tema que estou usando é o dawn
Olá boa tarde, alguém sabe me dizer se tem como tirar as opções de materiais, dimensões, etc na página padrão de produtos?
obs: o tema que estou usando é o dawn
Olá @Adriano_Fleim !
Fico feliz em ajudar com essa questão! Pelo que entendi, você está buscando saber se é possível remover as abas recolhíveis da página de produto no tema Dawn. Seriam as informações do produto que marquei no exemplo abaixo, correto?
Se for isso mesmo, poderá remover essas informações através do editor de temas. Vá em Loja Virtual> Na linha do tema que você está trabalhando clique em Personalizar. No editor de temas selecione a página “Produto-padrão” e em Informações do produto você conseguirá selecionar os blocos e removê-los e depois basta salvar as alterações. Veja o exemplo com os passos:
Para te ajudar com as configurações do tema, poderá consultar as instruções desses documentos:
Confira as instruções e me avise aqui se conseguiu remover. Caso encontre alguma dificuldade, só me informar as suas dúvidas e ficarei feliz em te ajudar! Até mais!