PAGINA INATIVA

Criei minha loja e em menos de 30 dias, esta ocorrendo erro de Página INATIVA, ou seja, foi desativada, sem motivo algum.

Abri uma reclamação, e recebi a seguinte informação:

Olá,

Obrigado por entrar em contato conosco. Informamos que, para reconsiderar sua conta para elegibilidade para usar o Shopify, exigimos algumas informações adicionais em relação ao seu modelo de negócios. Você pode enviar os seguintes documentos como anexos em resposta a este e-mail:

• Comprovante de endereço - Conta de serviços públicos (por exemplo, conta de água, eletricidade ou gás dos últimos 3 meses), contrato de locação (datado) ou seguro de propriedade (datado)

• Comprovante de associação comercial (ou seja, licença comercial, documentos de registro comercial (com número da empresa) ou registro de declaração de impostos comerciais).

• Comprovante de inventário (ou seja, faturas de fornecedores datadas, contratos de fabricação datados)

• Links de mídia social relacionados ao seu negócio (se nenhum, explique como você está direcionando o tráfego para sua loja)

Forneça o acima o mais rápido possível para que possamos ajudá-lo ainda mais, além de qualquer contexto relevante no seu modelo de negócios. Se você tiver alguma dúvida sobre este assunto, responda a este e-mail.

Obrigado,

Ou seja, não estou com acesso a minha pagina, o suporte é péssimo, já mandei 2x o retorno ao e-mail e ninguém responde e fala nada com nada.

já mandei documentos, informações e nada.

Perdi vários dias de página para criar, e agora isso.
Soubesse teria criado em outro local.

Olá, @AlexGuzzo .

Entendo completamente a preocupação e a urgência em resolver essa questão o mais rapido possível. Fico feliz em fornecer algumas informações para ajudá-lo a esclarecer a questão do status atual da sua loja.

Obrigada pelos detalhes compartilhados. Normalmente, quando uma loja fica inativa de repente e sem motivo aparente, a Shopify geralmente entra em contato para informar sobre a situação e fornecer os próximos passos para para resolver o problema. Essas medidas são tomadas segundo os Termos de Serviço e as Políticas de Uso Aceitável da Shopify. É importante garantir que a loja segue as políticas da plataforma e temos uma equipe especializada que trabalha para assegurar que a lojas hospedadas na plataforma operam segundo as nossas politicas. Clique aqui para saber mais sobre como manter a sua loja em conformidade com as políticas e regras da Shopify e veja este documento que fala mais sobre propriedade intellectual na Shopify.

Conforme a sua explicação, entendo que você já está em contato com a nossa equipe especializada por e-mail e eles estão solicitando documentação que você já compartilhou - certo? Se voce ja enviou a documentação solicitada, a nossa equipe estará em contato consigo por essa seria de emails. Se pretende ter esclarecimentos e resolver essa questão, o melhor seria responder diretamente a essa série de e-mails pois, dessa forma estará em contato com a equipe responsável pelo seu caso especifico. Caso respondeu ao email com as informações solicitadas e ainda esta aguardar uma resposta, por favor entre em contato com o nosso suporte pelo Portal de Atendimento aqui para que um dos nossos agentes poderá verificar a situação para você e encaminhar a sua questão para a equipe responsável. É importante ressaltar que, por motivos de segurança, aqui na comunidade não temos acesso a essas mensagens e informações internas das lojas para encaminhar a sua questão para a equipe responsável, nem temos como avisar um prazo de resposta.

Espero que você consiga resolver isso e voltar à sua empresa em breve. Por favor deixe um comentário aqui se eu posso esclarecer algo mais.

Olá Amália!

Eles pediram documentos, informações de fornecedores, porem sou uma página de Droppshopping.
Fora isso, em nenhum momento falaram qual regra, ou qual realmente o problema até agora.

Por momento, me mandaram dois e-mails e os dois IGUAIS!
Nem devem ter visto meu primeiro e-mail!

Amanhã faz 1 SEMANA! Sem a página e caso não resolva nas próximas horas vou cancelar a hospedagem e começar do zero BEM LONGE DESSA SHOPFY

Olá, @AlexGuzzo

Reconheço que precise resolver essa questão rapidamente e o quanto isso é importante para você. Não podemos garantir que você receberá uma resposta nas próximas horas, pois esse tipo de questão é avaliada por um de nossos times especializados. Quando isso acontece, a resposta pode demorar mais um pouco, pois o trabalho desta equipe é mais complexo e exige um tempo maior de resolução, mas nossos agentes se esforçam para responder a todos que entram em contato conosco. Adoraria poder te dar uma atualização do seu caso, mas por respeito à privacidade doa lojistas, esses tickets são restritos à equipe responsável.

Entendo que a solicitação de documentos e informações adicionais possa ser frustrante. No entanto, é importante ressaltar que a Shopify leva a segurança e a integridade da plataforma muito a sério. Essas medidas são necessárias para garantir a proteção dos usuários e evitar atividades fraudulentas ou violações dos termos de serviço. Embora reconheçamos que possa ser um processo que demanda tempo, é uma forma de garantir a confiabilidade e a segurança para todos os envolvidos. Agradecemos sua compreensão e paciência durante esse processo.

Até mais!