Olá! Estou exportando os produtos, aparecem ativos, mas não entram na Loja! O que poderá ser a causa disso???Por favor, peço ajuda para esse problema.
Olá @bernardo0906 !
Ficarei feliz em ajudar a resolver essa questão com você. Para que eu possa entender melhor o que está acontecendo com a exibição do produto na sua loja, poderia esclarecer se está tentando exibir o produto em uma página específica por exemplo, a página inicial ou numa coleção? Onde no seu site você pretende exibir o produto? Você já conseguiu adicionar outros produtos à sua loja e criar as coleções no admin?
Para começar, a seguir estão listo algumas coisas importantes a verificar de solução de problemas que você pode tentar resolver:
- Verifique que o produto está ativo e disponível no canal de vendas da loja on-line;
- Se estiver rastreando o estoque do produto, verifique se há estoque disponível para o produto;
- Se o produto pertence a uma coleção, verifique se ele está sendo exibido no Shopify Admin em Produtos > Coleções > dentro da coleção em Produtos;
Por favor, deixe um comentario aqui e me informe as informações que perguntei acima além do resultado dos passos de soluções de problemas que compartilhei e, com essas informações adicionais, poderemos continuar solucionando o problema juntos! Até já!