Topic summary
Um cliente realizou um pedido que foi pago, mas não foi processado corretamente. O pedido apresenta status “Solicitação recusada” e o produto foi importado via DSers (app de dropshipping integrado com AliExpress).
Orientações fornecidas:
- Após receber um pedido pago, o lojista deve acessar o painel do DSers para processar o pedido diretamente no AliExpress
- Quando o pedido é feito e pago no AliExpress, o DSers processa automaticamente no admin da Shopify
- Foi compartilhado um documento explicativo sobre o fluxo completo de processamento de pedidos
Próximos passos sugeridos:
- Verificar o que aconteceu ao tentar processar o pedido no painel do DSers
- Caso o problema persista, entrar em contato com o suporte do DSers através do chat no painel ou pela página do app
- Como o DSers é desenvolvido por terceiros, a Shopify recomenda contato direto com o desenvolvedor para questões específicas de configuração
Nota: As instruções do DSers estão disponíveis em inglês, mas podem ser traduzidas usando o recurso do Google Chrome.
Olá @andrealair !
Posso ver que o pedido apresenta status “Solicitação recusada” e que o produto foi importado pelo DSers. O que exatamente foi feito? Você tentou fazer o processamento do pedido no painel do DSers? Se sim, poderia me informar o que aconteceu ao processar o pedido?
Após receber uma compra que foi paga, o lojista pode facilmente acessar o painel do app e fazer o pedido diretamente no AliExpress através da integração de dropshipping. E depois que o lojista fizer o pedido no AliExpress e pagar por ele, o DSers processa o pedido no admin da Shopify de forma automática.
Veja esse documento que explica como o processamento de pedidos funciona. Recomendo conferir as instruções na central de ajuda do DSers, mas se ainda não conseguir processar o pedido, eu sugiro entrar em contato com a equipe de suporte do Dsers para solicitar ajuda.
Obs.: as instruções do app DSers estão disponíveis em inglês. Poderá traduzir as páginas usando o recurso do Google Chrome, veja aqui como fazer.
Como o Dsers é um aplicativo desenvolvido por terceiros, nós não somos familiares com a integração e suas configurações, por isso, entre em contato com o desenvolvedor acessando o seu painel do Dsers e clicando no ícone de chat para iniciar uma conversa. Ou poderá entrar em contato com eles acessando a página do app aqui e clicar em Receber Atendimento.
Se alguma dúvida surgir, me avise aqui e fico feliz em ajudar!