Perido de teste

boa noite

gostaria de saber se consigo estender o periodo de testes pois meu prazo de 3 dias acaba hoje e ainda nao termeinei minha loja

Olá @Paulomarques !

Entendo que você deseja mais alguns dias gratuitos para conseguir finalizar a configuração da loja, certo?

Quero esclarecer que, no momento, as lojas Shopify recebem 3 dias grátis por padrão no momento em que são criadas e esse período de teste é voltado para que o lojista conheça os nossos recursos, faça testes na plataforma e dê início à configuração da loja.

Compreendo a sua solicitação em querer ter um tempo prolongado para conseguir configurar a loja, sem precisar pagar pela mensalidade, por isso, após os 3 dias de avaliação gratuita poderá optar pela assinatura de um dos planos e aproveitar a oferta de $1/mês durante os 3 primeiros. Acesse a página para conferir a tabela dos planos e seus recursos.

Você já conferiu essas opções? Se por algum motivo você não estiver com condições de contratar o plano, nós sempre temos o hábito de analisar e buscar entender as necessidades dos nossos lojistas. O nosso suporte por e-mail poderá analisar sua conta e verificar a sua solicitação. Mesmo assim, é importante lembrar que nem sempre é possível pôr em prática todas as solicitações, mas se uma extensão do teste é autorizada, isso é tratado como um gesto de boa vontade.

Por ser necessário acessar as informações internas da sua loja, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e analisar essa solicitação.

1. Acesse a Central de Atendimento.

2. Faça login na conta e selecione a loja para a qual precisa de atendimento

3. Selecione um assunto, como por exemplo: “Conta > Planos e Faturamento”

4. Clique em Enviar uma mensagem para escrever a sua mensagem e clique em Submit para abrir um ticket com nosso suporte.

Em seguida, você receberá um e-mail informando que a sua mensagem foi enviada e que, em breve, um consultor do atendimento ao cliente entrará em contato.

Se alguma dúvida surgir, só enviar uma resposta aqui e ficaremos felizes em ajudar. Até mais!