Boa tarde,
Alguem poderia me ajudar ?
Nao estou conseguindo mudar meu plano para o mensal de 14 $

Usuário relata que não consegue alterar seu plano para a opção mensal de US$14.
Resposta sugere que ele provavelmente está em um plano anual e que mudanças de plano exigem contato direto com a Central de Atendimento (suporte oficial) por e‑mail.
Motivo: por segurança, agentes da Comunidade não podem acessar contas em um fórum público.
Passos indicados no portal: Conta > Planos e faturamento > Enviar e‑mail, após login.
Consequências ao migrar do anual para o mensal:
Recursos adicionais: link para comparação de planos e um tutorial em vídeo para montar a loja do zero.
Anexo: foi enviada uma captura de tela, mas não é essencial para compreender o problema.
Status: não resolvido no tópico; ação pendente é o envio do e‑mail ao suporte para efetivar a mudança de plano.
Boa tarde,
Alguem poderia me ajudar ?
Nao estou conseguindo mudar meu plano para o mensal de 14 $

Olá, @michaelhenrique .
Entendo que tenha assinado o plano anual e gostaria de mudar para o mensal, certo?
Ficaremos felizes em te ajudar com essa questão, porém solicitações dessa natureza precisam ser atendidas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público.
Para nos enviar um e-mail:
Clique aqui, faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Conta > Planos e faturamento > Enviar e-mail. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como titular da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.
Importante dizer que o plano anual possui algumas vantagens em relação ao plano mensal, e, ao fazer a mudança, você perderá recursos como frete calculado por transportadora de terceiros
ou domínio privado gratuito. Além disso, os plano anual dá 10% de desconto no valor. Leia mais sobre os recursos dos planos da Shopify aqui.
Fico feliz em saber que esteja começando com a Shopify. Gostaria de te sugerir este tutorial em vídeo que ensina como montar uma loja virtual do zero. Com ele, ficará fácil de você montar sua loja com mais eficiência.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.