QUERO TROCAR MEU PLANO DE ANUAL PARA MENSAL.
JA FIZ DOIS TICKET 1º 32031328 E 2º 32419120 E NÃO TENHO RESPOSTA, JA TEM MAIS DE UM MES TENTANTO E AGUARDANDO. ALGUEM ME AJUDA?
QUERO TROCAR MEU PLANO DE ANUAL PARA MENSAL.
JA FIZ DOIS TICKET 1º 32031328 E 2º 32419120 E NÃO TENHO RESPOSTA, JA TEM MAIS DE UM MES TENTANTO E AGUARDANDO. ALGUEM ME AJUDA?
Olá @SABRINA93 ,
Entendo que esteja em busca de alterar o seu plano de anual para o mensal não é? Sei tem certa urgência de ser resolvido e por isso vou te ajudar com todas as informações hoje.
Houve algum motivo específico que te levou a querer rebaixar o plano?
Apenas para definir uma expectativa adequada ao fazer o downgrade, você perderá qualquer/todas as personalizações do seu plano atual (isso inclui recursos , taxas e taxas de transação irrecuperáveis). Além disso, observe que mudar para mensal significa que seu custo de assinatura mensal será maior, pois as assinaturas de longo prazo economizam pelo menos 10% no faturamento.
De qualquer forma, o nosso suporte poderá te ajudar melhor com isso. Você mencionou que já entrou em contato com o nosso suporte não é? Que ótimo em saber disso, tenho certeza que em breve você deverá receber uma resposta. Lembrando que todos os tickets são respondidos dentro de um prazo de 3 dias úteis dependendo do número de tickets na fila, então pode ficar tranquila que ajuda está a caminho.
Deixo aqui o nosso documento de ajuda da nossa Central de Ajuda sobre os nossos preços e seus recursos.
Mas fora essa questão do plano, você abriu a sua loja recentemente ou já estava na plataforma antes e decidiu alterar o seu plano agora? O que está achando da plataforma até o momento? E nosso Canal do YouTube, você já conhece? Você pode dar uma olhada no Nosso canal no YouTube - repleto de vídeos e seminários sobre como utilizar a plataforma e diversas dicas para e-commerce.
Bom, vou indo, mas se tiver ficado alguma dúvida estou à disposição para ajudar com o que for preciso ![]()
Até mais!