Fiz uma compra na shopify na de 19$ mas, infelizmente deste quando eu assinei ela vem me cobrando um valor absurdo no meu cartão, valor mensal de 38$ sendo que eu não assinei este plano, tentei renovar como a próprio suporte pediu e hoje veio a mesma coisa, eu não sei o que fazer
Topic summary
Um usuário relata estar sendo cobrado $83 mensalmente em seu cartão, apesar de ter assinado o plano de $19 da Shopify. Ele afirma não ter renovado esse plano e já tentou contato com o suporte.
Orientações fornecidas:
- Verificar detalhes da fatura em Configurações > Faturamento no painel administrativo
- Além da assinatura mensal, a fatura pode incluir:
- Taxas de transação
- Cobranças de apps
- Compras únicas (temas ou domínios)
Próximos passos recomendados:
- Contatar o suporte da Shopify via chat para esclarecimentos detalhados
- Fazer login na conta antes de acessar o suporte para autenticação
- A equipe de suporte pode verificar informações específicas da conta que não estão acessíveis na Comunidade
Status: Questão permanece em aberto, aguardando verificação detalhada da fatura e contato direto com suporte.
Olá @Jeferson3 ,
Obrigada por entrar em contato conosco aqui na Comunidade. Fico feliz em ajudar esclarecer os seus detalhes de faturamento, para assegurar a sua questão seja resolvida o mais rápido possível.
Você chegou a verificar os detalhes da fatura indo até Configurações > Faturamento no seu admin e clicando na fatura atual? La você encontrará exatamente o que foi faturado para saber a raiz da cobrança. Além de cobranças de assinatura, podem haver outras cobranças na sua fatura. Tais como; taxas de transação, cobranças de assinaturas de app ou cobranças únicas como; a compra de um tema ou domínio da Shopify. Clique aqui para mais informações sobre as cobranças na Shopify e confira este documento para uma visão geral da fatura Shopify.
Caso ainda tiver alguma dúvida sobre a sua fatura, sempre recomendamos que entre em contato com o nosso suporte pelo chat 24 horas acessando o Portal de Atendimento aqui. Entendi que você já estive em contato com o nosso suporte mas, quando se trata de questões especificas a conta como essa é importante lembrar que não temos acesso a nenhuma informação da conta nem podemos ver os detalhes da sua interação como o nosso suporte aqui na Comunidade por motivos de segurança. Fique tranquilo porque a nossa equipe pelo chat pode te autenticar como titular da conta e esclarecer qualquer dúvida que você possa ter. Ao acessar o suporte, sugiro fazer o login na conta para qual quer ajuda, pois dessa forma podemos garantir que estamos falando com o usuário autorizado sobre a conta certa. Confira este breve vídeo aqui que mostra direitinho como contatar o nosso suporte.
Espero que isso ajude! Por favor me avise se tiver qualquer dúvida e ficarei feliz em esclarecer. Até mais!